domingo, 6 de fevereiro de 2011

Barraco dos famosos

O Corinthians em crise não é novidade. Torcedores corintianos depredando veículos e ameaçando jogadores e diretores, também já vimos por diversas vezes. A novidade dessa vez, é a troca de gentilezas entre dois ídolos do timão.

Pelo Twitter, o ex-jogador Neto, e o craque Ronaldo não mediram esforços para deixar o clima no Corinthians ainda mais quente.

O camisa 9 do Corinthians lança a frase nada desafiadora: "Jogo por amor e somente por amor". Prato cheio para o desbocado Neto se encher de coragem e dizer: "Se você fala que só joga por amor, abra mão de seu R$ 1,5 milhão por mês. Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!"

Bom, sem querer encher linguiça, a discussão, como era de se prever, não terminou nada bem. Ronaldo fez críticas ao "comentarista" da Band, que retrucou tão ou mais forte que o camisa 9.

Quando recebemos críticas, sabemos o quanto é difícil manter a classe e não revidar. Porém, se nós (pessoas normais) o fizermos, as consequências não chegarão muito longe. Já para pessoas públicas, não pega bem.

Se eles receberão ou não punições, a decisão cabe às empresas em que trabalham. Agora, essas discussões não ajudam em nada o Corinthians a sair da crise, muito pelo contrário, só atrapalha a reerguida.

Se quiserem acompanhar na íntegra as trocas de gentilezas, entrem no Twitter.
@ClaroRonaldo
@10Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário